quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Entrevistas com a equipe da escola

Entrevista com Marcos Aurélio dos Santos - diretor da escola.
Entrevistador: Felipe Douglas.




Entrevista com Rosangela - bibliotecária da escola.


1 – Há quanto tempo você trabalha aqui na escola?

Há sete anos.”



2 – Está sendo bom trabalhar na biblioteca da escola?

É ótimo”

3 – A biblioteca demonstra melhora?

Acho que sim, pois a cada dia estamos recebendo novos livros que agradam mais ao gosto dos alunos.”

4 – Os alunos, normalmente, pegam muitos livros? E devolvem no prazo?

Com certeza, pegam aproximadamente 150 livros diários. E a maioria dos alunos devolve no prazo.”

5 – Você tem alguma critica a fazer ao colégio ou a biblioteca?

Não, eu acho que como bibliotecária tenho que me aprimorar pra melhorar o atendimento aos alunos.”

6 - Aqui é um lugar bom para se trabalhar?

Sim, desde que você goste de livros...” (risos).

7 – Os alunos demonstram respeito a você?

Acho que respeito a gente conquista, mas está bom.”

8 – O que você acha da aprendizagem dos alunos? Você acha que eles aprendem?

Acho que pode melhorar.”

Entrevistadores: Daniel Gomes e Samuel Gustavo 

Entrevista com Jaqueline



1 – Há quanto tempo você trabalha aqui?


Dois anos.”

2 – Você está gostando de trabalhar na escola?

Sim, estou gostando.”

3 – Os alunos são disciplinados?

Não todos, mas uns 80%.”

4 – Qual o maior obstáculo da sua profissão?

Alguns pais que não colaboram, alunos desinteressados e a desestrutura da escola.”

5 – Vêm muitos pais para saber do andamento dos seus filhos? Ou você que os chama?

Por espontânea vontade, não. Eles vêm quando eu chamo mesmo.”

6 – Você tem alguma critica a fazer da escola?

O excesso de alunos dentro da sala, às vezes isso atrapalha o aprendizado do aluno.”


Entrevistadores: Daniel Gomes e Samuel Gustavo 

1 comentários:

Anônimo disse...

http://www.xtube.com/watch.php?v=vDXrR-C770-

Esse é o melhor aluno da EEFO!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More